Sinopse: Em um mundo mágico e futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse mundo, crimes acontecem, e ambas as raças unem forças para combater o crime. Um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos precisará trabalhar com um orc (Joel Edgerton) em um caso especial para solucionar o problema.


Trailer Final:



FICHA TÉCNICA:

Direção: David Ayer.
Roteiro: Max Landis.
Elenco: Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Edgar Ramírez, Brandon Larracuente,...
Gênero: Ação, Suspense, Fantasia, Ficção Científica.
Produtoras: Clubhouse Pictures (II), Overbrook Entertainment, Netflix.
Distribuidora: Netflix.
Estreia: 22 Dezembro de 2017 (Netflix).


Cartaz:


1 - Anne Hathaway: Ela disse que tirar a roupa na frente de estranhos é "revoltantemente constrangedor". A atriz também afirmou que seu medo de ficar nua em público é o motivo de raramente ir à praia usando um biquíni. Hathaway tentou ter mais controle da situação, despindo-se no último minuto antes de suas cenas de sexo no filme 'Amor e Outras Drogas' (2010). Mas cada vez que ela colocava e tirava o roupão, a maquiagem corporal saía e ela tinha que ficar mais tempo na cadeira da maquiadora.

2 - Dakota Johnson: Sua carreira decolou depois que ela estrelou 'Cinquenta Tons de Cinza' (2015). Mas Johnson deixa claro que filmar cenas de sexo não é nada "sensual e agradável". A atriz também disse que ficou particularmente desconfortável durante as cenas porque suas mãos e pernas estavam amarradas. Para ela, filmar as cenas íntimas no filme foi "emocionalmente desgastante", e inicialmente pensou que era "a pior coisa do mundo". Eventualmente, ela só queria acabar logo com aquilo, o que tornou as coisas um pouco mais confortáveis.

3 - Shailene Woodley: A atriz não só teve a estranha experiência de filmar várias cenas de amor, mas suas personagens já "perderam a virgindade" na tela cinco vezes! No entanto, Woodley ainda diz que cenas de sexo são desconfortáveis para ela. Quando estava filmando 'Pássaro Branco na Nevasca' (2014), ela disse que foi realmente complicado "fingir ser íntimo de alguém com quem você realmente não tem nada". Ela também disse que esse constrangimento é provavelmente o que faz com que suas cenas "de primeira vez" fiquem tão verossímeis.

4 - Michael Fassbender: Quando ele estava filmando 'Jane Eyre' (2011), disse que foi extremamente cuidadoso com as cenas de amor. O ator afirmou que as cenas de sexo podem ser "muito estranhas" e que ele não quer que suas colegas de cena se sintam como se ele estivesse tirando vantagem delas. Fassbender disse que quebra o gelo "se fazendo de bobo". Já quando ele e a atriz estão confortáveis, ele explicou que é melhor gravar logo para não precisar de vários takes.

5 - Blake Lively: Ela admitiu que fazer cenas de sexo pode ser muito difícil, especialmente no primeiro dia de filmagem. E quando trabalhou com Ben Affleck em 'Atração Perigosa' (2010), Lively teve que filmar sua cena de amor com ator logo que chegou ao set. Ela também compartilhou que, embora os atores pareçam deslumbrantes no tapete vermelho, é tudo uma "fachada", e que nem sempre eles são tão confiantes. "Acho que foi bom para quebrar o gelo", disse em referência à cena com Affleck, que a atriz conheceu naquele mesmo dia.

6 - Natalie Portman: A maioria das pessoas que viram o filme 'Cisne Megro' (2010) vai se lembrar da cena de sexo entre Natalie Portman e Mila Kunis. Natalie disse que achou que seria uma boa ideia que Mila fizesse o papel, já que elas eram amigas e isso poderia deixar as filmagens menos constrangedoras. Após as gravações, porém, a atriz admitiu que foi "muito estranho" e que poderia ter sido mais confortável filmar a cena com alguém que ela não conhecia.

7 - Ashton Kutcher: Quando ele estava filmando 'Sexo Sem Compromisso' (2011) ao lado de Natalie Portman, ele disse que fez as cenas de amor pedindo desculpas. E o conselho foi dado por Sir Laurence Olivier, que disse: "peça desculpas se você ficar excitado, e peça desculpas se você não ficar excitado". Kutcher também disse que é estranho filmar essas cenas, porque você nunca sabe o que é "ok" e o que não é, então você tem que agir como se fosse perfeitamente normal estar simulando sexo com alguém que você não tem um relacionamento. Kutcher também disse que isso ajuda você a saber "o quão bom ator você realmente é".


Sinopse: Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restaram agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.


Trailer:



FICHA TÉCNICA:

Título Original: Jurassic World: Fallen Kingdom.
Direção: J.A. Bayona.
Roteiro: Colin Trevorrow, Derek Connolly.
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum, Toby Jones, BD Wong,...
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica.
Produtoras: Amblin Entertainment, Apaches Entertainment, Legendary Entertainment.
Distribuidora: UNIVERSAL PICTURES.
Estreia: 21 de Junho de 2018 (Brasil).


Cartaz:



Sinopse: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.


Trailer:



FICHA TÉCNICA:

Direção: Robert Rodriguez.
Roteiro: James Cameron, Laeta Kalogridis.
Elenco: Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez, Ed Skrein, Jackie Earle Haley,...
Gênero: Ação, Ficção Científica, Romance, Aventura.
Produtoras: Twentieth Century Fox, Lightstorm Entertainment, Troublemaker Studios.
Distribuidora: Fox Film do Brasil.
Estreia: 19 de Julho de 2018.


Cartaz:



Sinopse: Charley (Charlie Plummer) é um menino de 15 anos que vive com o pai solteiro em Portland, Oregon. Na procura pela mãe desaparecida há muitos anos, Charley consegue um emprego de verão como treinador de cavalos e acaba fazendo amizade com um cavalo de corrida chamado Lean on Pete.


Trailer:



FICHA TÉCNICA:

Direção: Andrew Haigh.
Roteiro: Andrew Haigh, Willy Vlautin .
Elenco: Charlie Plummer, Travis Fimmel, Steve Buscemi, Chloë Sevigny,...
Gênero: Drama, Aventura.
Produtoras: BFI Film Fund, Bureau, The, Film4 .
Distribuidora: A24 (EUA).
Estreia: Fevereiro de 2018.


Cartaz:



Sinopse: A trama, baseada no livro de Doug Stanton, retrata a história real do primeiro grupo de militares norte-americanos em missão no Afeganistão após os atentados de 11 de setembro. A equipe precisou da ajuda de criminoso de guerra afegão para encontrar o grupo Talibã.


1º Trailer


2º Trailer:



FICHA TÉCNICA:

Direção: Nicolai Fuglsig.
Roteiro: Ted Tally, Peter Craig.
Elenco: Chris Hemsworth, Michael Shannon, Elsa Pataky, Taylor Sheridan, Austin Stowell,...
Gênero: Guerra, Drama, História.
Produtoras: Alcon Entertainment, Black Label Media, Jerry Bruckheimer Films.
Distribuidora: Diamond Films.
Estreia: 29 de março de 2018 (Brasil).


Cartaz: