Selena Gomez esquece Bieber e está saindo com ex de Jennifer Aniston.


Ambos recentemente passaram por separações muito públicas. E agora as coisas entre Selena Gomez e Justin Theroux "se transformaram em algo mais do que uma amizade", de acordo com uma matéria da Life & Style na quarta-feira. Nem todos estão entusiasmados com esse romance. Jennifer Aniston não está feliz com o namoro de Theroux com a cantora Selena Gomez, que há muito tempo considerava a estrela de 'Friends' como "uma mentora".

A fonte explicou que Selena Gomez e o ator de 'The Leftovers' "se conhecem há anos através de seu agente", mas agora eles estão totalmente "caídos um pelo outro". Enquanto o casal compartilha uma diferença de idade de quase 20 anos, eles conseguiram se conectar por causa de seus recentes rompimentos. Selena se separou de Justin Bieber depois de uma breve volta no ano passado. Theroux e Aniston anunciaram seu divórcio em fevereiro após dois anos de casamento.

"Inicialmente, eles se apoiavam em busca de suporte emocional depois de passar por situações complicadas", explicou a fonte, mas agora a dupla está apaixonada. "Eles se ligam e enviam mensagens de texto tarde da noite e têm uma conversa íntima sobre aonde estão indo na vida e seus objetivos profissionais", revelou a fonte: "Eles são extremamente honestos e abertos um com o outro".

De acordo com o Daily Mail, os amigos de Selena não estão apoiando esse relacionamento, achando que isso só pode acabar mal. Enquanto isso, Aniston está furiosa sobre o romance, com a fonte dizendo: "Jen não está nada feliz com isso". Segundo o tablóide, Selena era obcecada por Jennifer Aniston, e essa é uma das razões pelas quais ela está interessada no ator mais velho. Parte de sua atração por Justin é saber o quanto Jen o amava. O fato de que a mulher que ela idolatrava tanto o valoriza, só faz Justin parecer mais atraente.
Selena Gomez esquece Bieber e está saindo com ex de Jennifer Aniston. Selena Gomez esquece Bieber e está saindo com ex de Jennifer Aniston. Reviewed by Cara Campos on 16:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.