Filha lésbica de Jackie Chan diz ser moradora de rua por conta da homofobia.


Etta Ng, 18 anos, filha de Jackie Chan, e sua companheira Andi Autumn afirmam terem virado moradoras de rua e dizem que estão dormindo de baixo da ponte “por causa de pais homofóbicos”. A jovem e sua namorada postaram um vídeo no Youtube na semana passada afirmando que ficaram sem opção porque seus amigos e familiares se recusaram a ajudá-las.

“Fomos a polícia, hospitais, bancos de alimentos, abrigos da comunidade LGBTQ e nenhum deles nos deus nada”, afirmou Etta. “Não sabemos o que fazer nesse momento. Apenas queremos que as pessoas fiquem sabendo o que está acontecendo porque parece ridículo que ninguém possa ajudar. Eu não entendo”.

Etta é filha de Chan com a atriz Elaine Ng, com quem ele teve um relacionamento fora do casamento. O ator, que ganhou US$ 49 milhões no ano passado segundo a Forbes, nunca falou publicamente sobre a filha, mas assumiu que teve um caso.

A jovem disse em uma entrevista ao Express que Jack Chan “nunca fez parte da minha vida. Eu nunca vou considerá-lo um pai”. “Eu não diria que ele é meu pai. Eu diria ‘Oh, Jackie Chan, o ator”.

Elaine disse ao site Coconuts que sua filha e a namorada precisam trabalhar. “Sinto que se elas não tem dinheiro, elas deveriam ir procurar um trabalho”, afirmou a atriz. “Elas não deveriam gravar um vídeo dizendo aos outros que estão sem dinheiro e quem é o pai de Etta. Pessoas de todo o mundo trabalham duro e não contam com a fama de outra pessoa para ganhar dinheiro”.
Filha lésbica de Jackie Chan diz ser moradora de rua por conta da homofobia. Filha lésbica de Jackie Chan diz ser moradora de rua por conta da homofobia. Reviewed by Cara Campos on 14:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.