Ariana Grande perde gargantilha de diamantes avaliada em 600 mil reais durante show.


A apresentação de Ariana Grande durante o Billboard Music Awards contou com um incidente muito caro que os espectadores podem ter perdido. Alguns minutos após o início da apresentação da popstar de 24 anos "No Tears Left to Cry", seu colar - uma gargantilha de diamantes da grife Djula no valor de US$ 169 mil (cerca de R$ 613 mil) - de repente desapareceu, levando sua equipe a realizar uma varredura frenética do palco e suas áreas.

De acordo com o representante da Djula, o fecho da gargantilha “tinha um mecanismo defeituoso”, o que fez com que ele caísse enquanto Grande executava sua coreografia. "Esta é a primeira vez que uma peça é quebrada enquanto uma celebridade a está usando", disse o representante ao tablóide Page Six, acrescentando que seria "irreal" enviar segurança para guardar jóias caras sempre que forem emprestadas a estrelas. "Felizmente, a peça não escorregou do palco! Foi encontrada no lado do palco em um canto distante, para alívio de todos".

O representante não tinha certeza de quanto tempo a gargantilha - que possui mais de 45 quilates de diamantes - ficou perdida, só que "foi recuperada antes do final da premiação".
Ariana Grande perde gargantilha de diamantes avaliada em 600 mil reais durante show. Ariana Grande perde gargantilha de diamantes avaliada em 600 mil reais durante show. Reviewed by Cara Campos on 15:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.