Stallone tranquiliza fãs de Schwarzenegger após cirurgia cardíaca de emergência.


Após os fãs de Arnold Schwarzenegger (70) serem pegos de surpresa com a cirurgia cardíaca de emergência pela qual o astro de 'Exterminador do Futuro' foi submetido na última sexta-feira (30) em Los Angeles, o ator Sylvester Stallone (71) tranquilizou a todos em uma rápida conversa com o site 'TMZ'. Abordado em uma rua de Bel Air, Los Angeles, e questionado sobre o estado de saúde do colega, o intérprete de Rocky foi otimista sobre a recuperação do amigo de décadas. "Arnold é um homem forte, ele vai voltar maior e mais forte do que nunca", falou Stallone para a lente do paparazzi. Vale lembrar que há cerca de um mês um boato na internet dizia que o próprio Stallone havia morrido.

Arnold Schwarzenegger estava realizando uma cirurgia experimental para troca de uma válvula cardíaca, quando surgiram complicações durante o procedimento e ele precisou ser submetido a uma cirurgia de coração aberto. Felizmente, na própria sexta-feira, o agente do ator, Daniel Ketchell, anunciou no Twitter o sucesso da operação: "Atualizando: @Schwarzenegger está acordado e suas primeiras palavras foram 'Eu voltei'.

Porém, mesmo após uma séria cirurgia no coração, Sylvester Stallone confessou não saber se Schwarzenegger se livrará dos tradicionais charutos que a dupla consome há anos. "Algumas coisas você simplesmente não pode desistir, como charutos e respirar", brincou o ator ao se dirigir para o seu carro e ir embora. O último trabalho em dupla dos atores foi em 'Rota de Fuga', lançado em 2013. Contudo, eles também dividiram a tela com outros atores de ação em 'Os Mercenários 3' no ano seguinte.
Stallone tranquiliza fãs de Schwarzenegger após cirurgia cardíaca de emergência. Stallone tranquiliza fãs de Schwarzenegger após cirurgia cardíaca de emergência. Reviewed by Cara Campos on 16:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.