Atriz de 'Smallville' tentou recrutar Emma Watson para culto sexual.


A atriz Allison Mack tentou recrutar a atriz Emma Watson e a cantora Kelly Clarkson para o culto sexual do qual ela fazia parte e é acusado de escravizar e marcar mulheres com ferro e fogo. As tentativas de interação da ex-estrela do seriado ‘Smallville’ com as duas celebridades ocorreram por meio da conta da artista no Twitter, mas nenhuma das duas colegas de fama responderam às abordagens de Mack. Atualmente detida em uma prisão em Nova York, no aguardo de seu julgamento, a atriz pode ser condenada à prisão perpétua por sua parceria com o líder do culto NXIVM, Keith Reniere, também preso enquanto aguarda julgamento.

A primeira tentativa de contato de Mack com Watson por meio do Twitter ocorreu em janeiro de 2016. Em uma mensagem direcionada à atriz da saga ‘Harry Potter’, Mack escreveu: “Emma Watson, eu sou atriz como você e envolvida em um incrível movimento de mulheres que acho que você iria curtir. Eu adoraria conversar caso você tenha interesse”. Um mês depois, em fevereiro de 2016, ela fez mais uma abordagem pública a Watson: “Emma Watson, eu participo de um movimento único de progresso humano e para as mulheres, adoraria falar com você sobre ele. Como colega de profissão eu me relaciono com a sua visão e como você gostaria de ver o mundo. Eu acho que poderíamos trabalhar juntas. Me fale se você quiser conversar”. Watson jamais responder a qualquer uma das mensagens.

Já a mensagem direcionada a Kelly Clarkson foi enviada por Mack pelo Twitter em julho de 2013. “Kelly Clarkson, eu ouvi falar que você é fã de ‘Smallville’. Eu também sou sua fã! Eu adoraria conversar em algum momento”, escreveu a celebridade, mas também sem obter qualquer resposta. Apesar da ex-estrela da série ‘Smallville’ ter se declarado inocente e dito não ter nenhum conhecimento dos crimes cometidos pelo líder do grupo NXIVM perante à corte que avalia o caso, o juiz responsável não aceitou que a celebridade de 35 anos seja liberada sem o pagamento de uma fiança. Outras vítimas do grupo disseram nos últimos dias que Mack também foi vítima de Raniere e estaria agindo após passar pelo mesmo tipo de lavagem cerebral que aplicou em suas colegas de seita.
Atriz de 'Smallville' tentou recrutar Emma Watson para culto sexual. Atriz de 'Smallville' tentou recrutar Emma Watson para culto sexual. Reviewed by Cara Campos on 11:44 Rating: 5

Um comentário:

  1. Queria ser escravizado por elas. Vem em mim, suas ninfomaníacas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.