Ashley Graham é comparada a Alessandra Ambrosio e chamada de "gorda".


A modelo Ashley Graham não deixou passar batido um post provocativo feito nas redes sociais no qual é chamada de gorda e comparada à modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Em uma montagem compartilhada nas redes sociais pela usuária do Instagram alice_connor7575, Graham aparece em uma foto ao lado de Ambrosio e a legenda da comparação afirma: “Modelo de verdade X Modelo gorda”. Incomodada com a comparação, a celebridade norte-americana utilizou a seção Stories do Instagram para repreender qualquer indivíduo que categorize pessoas de forma tão cruel.

“Eu sei que posso estar sendo boba ao compartilhar essas montagens estúpidas, mas quero que vocês saibam que nada pode definir o que é uma modelo real ou uma modelo gorda”, afirmou Graham em um vídeo já apagado. “O seu peso, a sua pele, o seu cabelo, a sua religião, nada disso determina se você é uma modelo de verdade ou não. Para todas as garotas por aí com sonhos e esperanças, continuem lutando por ele e não deixem esses perdedores no Instagram te desanimarem”, finalizou.

Provavelmente a modelo plus size mais famosa e concorrida do mundo, Graham vem tendo atuação ativa em prol da diversidade de corpos e feições na indústria do entretenimento. Famosa por seus ensaios sensuais para a revista Sports Illustrated, ao longo dos últimos anos ela vem combatendo de forma enfática, pelas redes sociais e em depoimentos à imprensa, toda e qualquer forma de comentário hostil a pessoas que fujam ao padrão estético imposto pela indústria do entretenimento.
Ashley Graham é comparada a Alessandra Ambrosio e chamada de "gorda". Ashley Graham é comparada a Alessandra Ambrosio e chamada de "gorda". Reviewed by Cara Campos on 14:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.