Morre Seo Min-Woo, vocalista da banda de k-pop 100%.


O líder da banda de K-Pop 100%, Seo Min-woo, morreu aos 33 anos em decorrência de um ataque cardíaco. A informação foi divulgada pelos assessores do grupo e noticiada pelo site da revista norte-americana NewsWeek. De acordo com o comunicado enviado à imprensa internacional, os colega de grupo e a família do artista ainda estão em luto. O funeral de Minwoo será realizado de forma discreta e distante do público, a partir de uma decisão familiar. Minwoo era o membro mais velho da 100%, criada em 2012.

A 100% lançou quatro discos e quatro singles na Coréia do Sul e no Japão desde sua formação. A canção mais recente do grupo foi divulgada no dia 14 de fevereiro de 2018 para o público japonês, a obra tem o título ‘Song for You’. Amigo pessoal de Minwoo, o ex-membro da 100% Woo Changbum utilizou sua conta no Instagram para lamentar a perda do amigo. “Que a alma de quem parte possa ainda existir. Eu espero que você esteja confortável no céu. Eu quero que você seja uma estrela brilhante e ilumine o nosso mundo”. escreveu o cantor na legenda de uma foto em que aparece com o amigo e outro ex-colega de banda.

Antes de se unir ao 100%, Minwoo era mais famoso por sua carreira como ator, trabalhando em produção de TV sul-coreanas como os dramas ‘Sharp 3’ e ‘The King and I’. Em março de 2014, Minwoo havia se afastado provisoriamente de seu grupo para prestar serviço no exército da Coreia. Ele passou 21 meses trabalhando como militar e retornou ao grupo em dezembro de 2015. A morte de Minwoo é a segunda recente de um astro da K-Pop. No mês de dezembro o cantor Kim Jonghyun causou comoção ao redor do mundo ao cometer suicídio aos 27 anos.
Morre Seo Min-Woo, vocalista da banda de k-pop 100%. Morre Seo Min-Woo, vocalista da banda de k-pop 100%. Reviewed by Cara Campos on 13:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.