Miley Cyrus passa cantada em Rita Ora nas redes sociais: "Amo seus peitos".


Miley Cyrus deu em cima de Rita Ora na seção de comentários de uma de suas fotos sexy no Instagram. Miley Cyrus, de 25 anos, é completamente desinibida quando se trata de sua sexualidade. Na época da turnê Bangerz, a cantora sempre ressaltava sua liberdade sexual e seus relacionamentos com homens e mulheres.


Agora, embora esteja em um relacionamento sério com Liam Hemsworth, de 28 anos, ela sempre se esquivou de definir sua sexualidade. E para provar isso, ela comentou na foto da cantora Rita Ora, 27 anos, deixando os fãs surpresos.

Rita Ora publicou uma foto sexy de si mesma se preparando para um evento enquanto usava uma camiseta aberta que mostrava parte de seus seios. "Eu adoro essa foto", ela ainda personalizou o clique em preto e branco. A qual Miley Cyrus comentou: "Eu amo seus peitos". Será que esse comentário poderia ser algo mais?
Miley Cyrus passa cantada em Rita Ora nas redes sociais: "Amo seus peitos". Miley Cyrus passa cantada em Rita Ora nas redes sociais: "Amo seus peitos". Reviewed by Cara Campos on 15:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.