Macaulay Culkin detona atores acusados de assédio ao comentar Oscar.


O ator Macaulay Culkin causou no Twitter enquanto ocorria a cerimônia do Oscar 2018. O astro da franquia ‘Esqueceram de Mim’ fez uma série de piadas e críticas enfáticas a atores e celebridades acusados de assédio e abuso em Hollywood. Ele também fez piadas com filmes considerados ruins por ele e que estavam concorrendo na noite de ontem. “Eu vou comentar o Oscar ao vivo, mas sem assistir. Vocês têm alguma sugestão do que eu poderia estar fazendo ao invés de assistir ao show?”, perguntou Culkin de forma irônica.

Os principais ataques feitos pelo ator foram contra celebridades acusadas de assédio e abuso ao longo dos últimos meses. “EXCLUSIVO: ouvi dizer que o Kevin Spacey e o Harvey Weinstein tentaram entrar juntos, disfarçados como um homem alto e de barba, com um casaco, mas eles foram pegos”, brincou Macaulay Culkin. “O Casey Affleck não foi por estar preso em 1950”, disse o artista de 37 anos em relação ao irmão de Ben Affleck, vencedor do Oscar no ano passado e que não compareceu na cerimônia de ontem.

Depois o alvo de Macaulay Culkin passou a ser James Franco, também acusado de assédio e abuso. “O James Franco é um desastre. Artista?”, questionou o ator, fazendo referência ao filme mais recente do astro, ‘O Artista do Desastre’ (2017). O ator também compartilhou fotos em que aparecia vestindo um smoking e assistindo desenhos animados, brincando com bonequinhos ou cozinhando enquanto ocorria o Oscar. Em determinado momento ele fez piada com a atriz Jennifer Lawrence: “O que ela não consegue fazer? Retornar as minhas ligações…”.
Macaulay Culkin detona atores acusados de assédio ao comentar Oscar. Macaulay Culkin detona atores acusados de assédio ao comentar Oscar. Reviewed by Cara Campos on 11:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.