Celebridades internacionais que se separaram em 2018.

Jason Theroux e Jennifer Aniston: Se separaram oficialmente após dois anos e meio de casamento - e sete anos de relacionamento. "Em um esforço para reduzir qualquer especulação adicional, decidimos anunciar nossa separação", disse um comunicado divulgado pelo assessor de Aniston, Stephen Huvane. "Essa decisão foi mútua e com amor no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram se separar, mas estamos ansiosos para continuar nossa querida amizade. Normalmente, faríamos isso de forma privada, mas dado que a indústria das fofocas não consegue resistir a uma oportunidade de especular e inventar, queríamos transmitir a verdade diretamente. Tudo o que é impresso sobre nós que não é diretamente vindo de nós é uma narrativa fictícia de outra pessoa. Acima de tudo, estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos um por outro”.

Lena Dunham e Jack Antonoff: Depois de mais de cinco anos juntos, Lena Dunham e Jack Antonoff se separaram, representantes de ambos confirmaram a notícia à People. Uma fonte disse que a separação foi "amigável". A criadora da série Girls e o líder da banda Bleachers se conheceram após um encontro às cegas organizado pela irmã de Antonoff, Mike Birbiglia, em 2012. O primeiro encontro foi tão bom, que o guitarrista rapidamente disse a Dunham tudo sobre ele, "porque quando você realmente gosta de alguém, você quer que eles saibam tudo sobre você", disse ele à publicação New York em 2014.

Michael Sheen e Sarah SilvermanAnunciando sua separação nas redes sociais, a comediante de 47 anos escreveu: "O grande @michaelsheen e eu conscientemente nos separamos no Natal. Quero dizer, não ‘por causa do Natal’ - essa não foi a briga que acabou com tudo", acrescentou, antes de esclarecer que não houve "nenhuma briga". "Nós apenas vivemos em países diferentes e ficou difícil", ela continuou. "Sentimos que devemos contar a todos vocês, então podem parar de perguntar: ‘Como está o Michael / Como está a Sarah?”.

Usher e Grace Miguel: Estão se divorciando depois de dois anos de casamento de acordo com vários tablóides, o que o casal confirmou em um comunicado conjunto divulgado pela People em março. "Depois de pensarmos e considerarmos muito, decidimos nos separar. Nós permanecemos profundamente conectados, amigos carinhosos que continuarão se apoiando mutuamente nas próximas fases de nossas vidas", confirmaram no comunicado. "A enorme quantidade de amor e respeito que temos um pelo outro só aumentará à medida que avançamos". 

Scott Phillips e Julie Bowen: A estrela da série de comédia ‘Modern Family’, Julie Bowen, e seu marido, o investidor imobiliário Scott Phillips, estão se separando. A revista People confirmou em fevereiro que o casal, que oficializou a união em setembro de 2004, se separou após 13 anos de casamento. Eles têm três filhos: Oliver, 10 anos, e os gêmeos, John e Gustav, 8 anos.

Alessandra Ambrosio e Jamie Mazur: A Us Weekly revelou exclusivamente em 16 de março que Alessandra Ambrosio e Jamie Mazur, seu noivo por 10 anos, se separaram. O casal têm dois filhos juntos: Anja, 9 anos, e Noah, 5 anos. "Eles [estavam] tentando manter a separação de forma discreta, mas Alessandra tem saído e está pronta para seguir em frente e não tem levado Jamie para nenhum evento", uma fonte disse à publicação. A modelo da Victoria's Secret e o empresário não estavam sendo vistos juntos há algum tempo, aparecendo pela última vez no Instagram juntos no dia de Natal de 2017.

Alicia Silverstone e Christopher Jarecki: se divorciaram após 20 anos juntos. "Eles ainda se amam e se respeitam profundamente e permanecem amigos muito próximos, mas decidiram se separar mutuamente depois de estar juntos por 20 anos. Eles têm um filho, que continuarão a criar juntos", disse o representante de Silverstone em um comunicado.
Fonte: Revista Monet.
Celebridades internacionais que se separaram em 2018. Celebridades internacionais que se separaram em 2018. Reviewed by Cara Campos on 18:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.