Amiga revela que Selena Gomez quase morreu após transplante de rim.


A amiga que doou o rim para a cantora Selena Gomez revelou que a artista quase morreu durante o transplante. Em entrevista publicada na mais recente edição da revista W Magazine, noticiada pelo jornal The Sun, Francesca Raisa disse que Selena Gomez passou por momentos arriscados durante o procedimento. “O meu rim estava muito ativo e quando foi colocado no corpo dela, acabou rompendo uma artéria”, relatou a amiga da artista.


“Ela precisou ser levada para a emergência e os médicos pegaram uma veia da perna dela para construir uma nova artéria e manter o rim funcionando. Ela correu risco de morrer”, expôs Francesca. Ainda de acordo com a amiga de Selena Gomez, a cantora estava muito tensa antes do procedimento. 

“Algumas horas antes da cirurgia eu acordei e vi uma mensagem dela no celular dizendo ‘Eu estou com muito medo’”, relatou.

O transplante de rim de Selena Gomez é decorrente da batalha da artista contra Lúpus, doença em que o sistema imunológico ataca tecidos e órgãos saudáveis do corpo humano.
Amiga revela que Selena Gomez quase morreu após transplante de rim. Amiga revela que Selena Gomez quase morreu após transplante de rim. Reviewed by Cara Campos on 12:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.