Rapper Termina com Kylie Jenner ao Descobrir Gravidez da Socialite.


A socialite Kylie Jenner foi abandonada pelo pai de seu filho, o rapper Travis Scott, após ficar grávida acidentalmente. A informação foi revelada pela apresentadora de TV Wendy Williams. “Ela não está mais com o Travis Scott”, afirmou a apresentadora em seu programa de TV. “Foi acidental, ela fez o teste e correu atrás do Travis, mas ele é um rock star e mandou ela se virar, ele avisou que vai apenas pagar a pensão”, revelou.

A gravidez de Jenner ainda é um imenso mistério. A socialite está distante nas redes sociais, com fotos discretas, sempre do busto para cima. A suspeita cresceu quando Kylie esteve ausente nas fotos de Natal de sua família.

Apesar de todos os boatos, Kylie e nenhum membro de sua família se pronunciou oficialmente sobre a suposta gravidez. Enquanto isso, já foi confirmada a gravidez de Khloé Kardashian e que Kim Kardashian está na espera de um bebê via barriga de aluguel.

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

Um comentário: Leave Your Comments