Miley Cyrus Aparece Nua em Capa do Livro do Fotógrafo David LaChapelle.


Miley Cyrus, que é atriz, cantora, compositora e empresária norte-americana, voltou a aparecer nua. Dessa vez, no novo livro do fotógrafo David LaChapelle, "Lost & Found". A proposta do livro é a cara de Miley; não é à toa que a famosa estampa a capa!

Se focando na temática da redenção e espiritualidade na arte, LaChapelle explora sua própria trajetória, trazendo ensaios fotográficos das últimas três décadas.

A estrela aparece sensual transformada numa fada na foto de destaque. A cantora não foi a única celebridade a posar para o fotógrafo durante todos esses anos. Famosos como Amy Winehouse, Michael Jackson, Lady Gaga, Tupac e Naomi Campbell também se encontram no conteúdo do livro, que já está a venda. Entre os ensaios recentes de David, estão as fotos de divulgação do VMA, que acontece no próximo domingo (27 de Agosto de 2017).
Miley Cyrus Aparece Nua em Capa do Livro do Fotógrafo David LaChapelle. Miley Cyrus Aparece Nua em Capa do Livro do Fotógrafo David LaChapelle. Reviewed by Cara Campos on 16:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.