Hacker Invade Instagram de Selena Gomez e Publica Fotos de Justin Bieber Nu.


A conta de Selena Gomez no Instagram saiu do ar por algum tempo no começo da tarde da segunda-feira (28 de Agosto de 2017) após fotos de Justin Bieber nu (ex-namorado da cantora), serem publicadas na rede social.

Os fãs da cantora usaram as redes sociais para questionar se a estrela teve o perfil hackeado. Após a conta ter ficado fora do ar, reproduções das imagens publicadas no perfil estão circulando na web.

A revista norte-americana "Variety" publicou que a conta da cantora foi hackeada, mas já se encontra protegida após o ataque.

Selena tem o maior número de seguidores da rede social, com 125 milhões de pessoas acompanhando suas publicações. Ainda de acordo com a "Variety", as fotos de Justin compartilhadas no perfil de Selena são as mesmas feitas por paparazzi e publicadas depois das férias do astro pop em Bora Boa, no ano de 2015. Selena ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Instagram de Selena Gomez foi invadido (Foto: Reprodução/Instagram/selenagomez)

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário