Amber Heard, Acusada de ser "Manipuladora e Egoísta", Está Arrasada Após Término com Bilionário.


A modelo e atriz Amber Heard, estaria devastada depois do término com o seu namorado bilionário Elon Musk. Em meio a acusações de ser "manipuladora e egoísta", a beldade não se conformou com a decisão do empresário de dar um fim a relação iniciada no mês de abril.

Uma fonte próxima ao empresário contou ao jornal "The Sun": "Ele terminou. Algumas posturas dela não foram bem vistas por ele".

O contato da publicação afirmou: "Ela pode ser muito manipuladora e egoísta". A fonte também informou que Musk está em Los Angeles cuidando de alguns de seus empreendimentos, e a atriz está na Austrália na companhia de amigos para se recuperar do término do relacionamento.

Amber interpreta a esposa do herói Aquaman no aguardado longa solo do membro da "Liga da Justiça". A estrela foi protagonista de um conturbado divórcio do ator Johnny Depp no ano de 2016. Ela o acusou de violência doméstica durante o período em que viveram juntos, chegando a compartilhar fotos mostrando seus ferimentos decorrentes das agressões de Depp.


Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário