Shia LaBeouf é Preso na Georgia por Conduta Desordeira.

 (Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo)

Shia LaBeouf foi detido na Geórgia sob acusações de conduta desordeira e embriaguez pública no início do sábado (08 de Julho de 2017), no centro de Savannah, informou a polícia.

O ator que é conhecido por ter interpretado o personagem Sam Witwicky na franquia "Transformers", estava no bairro movimentado de City Market antes do amanhecer quando se aproximou de duas pessoas, entre elas um oficial da lei, e pediu um cigarro, informou a polícia de Savannah em um comunicado.

Comunicado: "Quando LaBeouf não recebeu um cigarro, tornou-se desordeiro, usando palavrões e linguagem vulgar diante das mulheres e crianças presentes".

O ator se tornou agressivo contra o policial quando este pediu para ele se afastar, informou o agente da polícia, e quando o oficial tentou prender Shia, ele se evadiu para o lobby do hotel. Mas foi detido por acusações de conduta desordeira, embriaguez pública e obstrução, e fichado na cadeia do condado de Chatham, disseram autoridades.

Um representante da cadeia do Condado de Chatham não pôde ser localizado para confirmar se LaBeouf havia sido liberado. Uma porta-voz do ator (que tem 31 anos), não retornou a ligação ou e-mail pedindo informações. O ator estava em Savannah para atuar no longa independente "The Peanut Butter Falcon", de acordo com a publicação da revista Variety.
Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário

Populares: