Morre aos 41 Anos, Chester Bennington, Vocalista da Banda Linkin Park.


O cantor e compositor Chester Bennington, um dos vocalistas da banda norte-americana de rock 'Linkin Park', foi encontrado morto nesta quinta-feira (20 de Julho de 2017) no seu lar perto da cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA). As informações são da agência de notícias 'Associated Press'. Segundo um porta-voz da polícia local, a morte do artista é investigado como suicídio.

De acordo com o site de entretenimento norte-americano 'TMZ', Chester se enforcou na sua residência e seu cadáver foi encontrado pouco antes das 9h locais. O cantor era casado e tinha seis filhos.

O site 'TMZ' acrescentou, que o músico era muito próximo de Chris Cornell, falecido vocalista do 'Soundgarden' e do 'Audioslave', que morreu em maio deste ano (também em um suicídio por enforcamento, segundo médicos legistas). O vocalista da banda 'Linkin Park' cantou a música "Hallelujah" no funeral do amigo, que completaria nesta quinta 53 anos.

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário