Morre aos 41 Anos, Chester Bennington, Vocalista da Banda Linkin Park.


O cantor e compositor Chester Bennington, um dos vocalistas da banda norte-americana de rock 'Linkin Park', foi encontrado morto nesta quinta-feira (20 de Julho de 2017) no seu lar perto da cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA). As informações são da agência de notícias 'Associated Press'. Segundo um porta-voz da polícia local, a morte do artista é investigado como suicídio.

De acordo com o site de entretenimento norte-americano 'TMZ', Chester se enforcou na sua residência e seu cadáver foi encontrado pouco antes das 9h locais. O cantor era casado e tinha seis filhos.

O site 'TMZ' acrescentou, que o músico era muito próximo de Chris Cornell, falecido vocalista do 'Soundgarden' e do 'Audioslave', que morreu em maio deste ano (também em um suicídio por enforcamento, segundo médicos legistas). O vocalista da banda 'Linkin Park' cantou a música "Hallelujah" no funeral do amigo, que completaria nesta quinta 53 anos.
Morre aos 41 Anos, Chester Bennington, Vocalista da Banda Linkin Park. Morre aos 41 Anos, Chester Bennington, Vocalista da Banda Linkin Park. Reviewed by Cara Campos on 12:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.