Liam Hemsworth e Miley Cyrus Brigam por Causa do Contrato Pré-Nupcial.

O ator Liam Hemsworth e a cantora Miley Cyrus (Foto: Instagram)

A cantora e atriz Miley Cyrus, se desentendeu com o seu noivo, o ator Liam Hemsworth. O casal brigou feio por causa do contrato pré-nupcial feito pelos advogados de Miley. A informação foi revelada por fontes da revista australiana "OK!". Uma das fontes da publicação disse: "Eles nunca gritam um com o outro, mas foi uma conversa que acabou com discussão e lágrimas". Depois afirmou: "A Miley achou que ele iria acabar ali com o relacionamento dos dois".

De acordo com a fonte, a artista teria chorado após entregar o documento para seu noivo assinar e ser confrontada por Liam de forma agressiva. O contato da revista acrescentou: "Ele ficou realmente furioso". Os representantes do casal foram procurados para comentar sobre o caso, mas não responderam as perguntas da revista.

Miley e Liam iniciaram o namoro no ano de 2009, mas terminaram em 2010, e retornaram em 2011; ficaram noivos no ano de 2012, e voltaram a terminar em 2013. Em 2016, fizeram as pazes e deram um novo início ao namoro, anunciando também que haviam retomado o noivado.
Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário

Populares: