Dublê da Série 'The Walking Dead', Morre Após Sofrer Acidente Durante as Gravações.


O site americano de entretenimento 'TMZ', noticiou o falecimento do dublê John Bernecker, que foi hospitalizado na quarta-feira (12 de Julho de 2017), após sofrer uma queda de 9 metros. O fato ocorreu durante as gravações da oitava temporada de "The Walking Dead", do canal AMC. Com um ferimento grave na cabeça,  John respirava por meio de aparelhos. A confirmação do óbito foi dada por uma fonte do hospital Atlanta Medical Center, local onde o dublê foi internado.

Antes do seu falecimento, o canal AMC divulgou uma nota sobre o ocorrido:

"Estamos tristes em informar que John Bernecker, um talentoso dublê de "The Walking Dead" e várias outras séries e filmes, sofreu sérios ferimentos em um trágico acidente no set. Ele foi levado imediatamente para o hospital de Atlanta e paramos a produção temporariamente. Nossos pensamentos e orações estão com John e sua família".

A namorada de John, Jennifer Cocker, também havia se pronunciado nas redes sociais antes da sua morte:

"John merece ser tratado por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos conhecemos que ele tem dentro dele e nos traga de volta a nós. Isso não é justo".

John tinha 33 anos, e estava há 10 anos no ramo de dublês.
Dublê da Série 'The Walking Dead', Morre Após Sofrer Acidente Durante as Gravações. Dublê da Série 'The Walking Dead', Morre Após Sofrer Acidente Durante as Gravações. Reviewed by Cara Campos on 17:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.