Ator Shia LaBeouf Pede Desculpas por Insultos Racistas Contra Policiais.

Polícia divulga foto do ator Shia LaBeouf preso em Savannah

Em um comunicado publicado pelo ator, Shia pede desculpas por uma série de insultos racistas contra os policiais que o prenderam no último sábado (08 de Julho de 2017). O artista usou a sua conta no Twitter para dizer que acredita ter chegado no fundo do poço e, que seu comportamento é decorrente de seus vícios e que pretende procurar ajuda.

O ator escreveu: "Estou profundamente envergonhado pelo meu comportamento e não tenho justificativas. Peço desculpas sinceras aos policiais responsáveis por me prender e fico grato que eles tenham me detido. Eu estou consciente da gravidade do meu comportamento".

LaBeouf foi preso na noite de sábado, na cidade de Savannah, no estado da Georgia nos EUA. As acusações são por desordem pública e obstrução da justiça. No vídeo em que mostra a prisão de Shia, o ator diz aos policiais: "Vocês vão para o inferno, direto para o inferno. Você especialmente por ser negro". A estrela ainda afirma que é alvo de racismo por ser branco e estar sendo detido por um policial negro.

Em seu pedido de desculpas, o ator ainda diz: "O meu desrespeito por autoridades é problemático para dizer o mínimo e completamente destrutivo. Espero que seja o fundo do poço. Estou lutando contra os meus vícios por muito tempo e estou empenhado em buscar sobriedade na esperança de ser perdoado pelos meus erros". Shia já foi preso pelo menos cinco vezes durante sua vida.

O site TMZ compartilhou um vídeo do interrogatório do ator:

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário

Populares: