8 Atores que já Receberam Ameaças de Morte.

Confira abaixo, 8 atores que já tiveram suas vidas ameaçadas por estranhos:

1 - Selena Gomez: Selena, que é cantora e atriz, era constantemente ameaçada pelas fãs do seu ex namorado, Justin Bieber.

2 - Brenock O'Connor: Após o personagem em que interpretava ter participado da morte (spoiler) de Jon Snow (5ª temporada da série "Game of Thrones"), o ator começou a ser ameaçado de morte. Algumas pessoas realmente não sabem diferenciar ficção da realidade.

3 - Madonna: Quando se é uma das estrelas mais famosas do mundo, impossível não ter perseguidores (alguns perigosos). O homem que ameaçava a vida da cantora e atriz,  foi condenado a mais de 15 anos de prisão.

4 - Mia Talerico: A atriz mirim de 5 anos, recebia mensagens de ódio em sua conta do instagram. Tudo porque no show que ela participava teve uma cena com um casal lésbico.

5 - Ellen Page: Atriz recebeu ameaças de morte pelo twitter depois de ser fotografada com o ator Alexander Skarsgard, e alguns rumores dizerem que eles estavam juntos.

6 - KJ Apa: Durante as filmagens do longa "Quatro Vidas de Um Cachorro", um vídeo vazou mostrando um cão sendo maltratado. O filme foi muito criticado e mesmo ator não estando relacionado com o vídeo dos maus-tratos, recebeu ameaças de morte pela internet.

 7 - Anna Gunn: Anna interpretava Skyler na série "Breaking Bad", e por causa das atitudes da sua personagem, recebeu ameaças de morte.

8 - Josh Mcdermitt: O ator interpreta o personagem Eugene na série "The Walking Dead", e até deixou as redes sociais após ameaças por causa do seu papel.

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário