10 Famosos que já Foram Alvos de Fãs Malucos.

Confira abaixo, 10 celebridades que já foram perseguidas por fãs loucos:

1 - Britney Spears: No ano de 2002, a cantora começou a receber cartas e emails de um estranho que se dizia apaixonado e que a estava perseguindo. Britney conseguiu uma ordem de restrição contra o homem, mas o perseguidor continuou com suas ações. Só parou quando levou uma dura de um dos guarda-costas de Spears.

2 - Jennifer Lawrence: No ano de 2013, um fã assediou Jennifer e sua família, mandando emails e ligando para o irmão dela. O homem foi pra cidade natal da estrela pra procurar a mãe da atriz.

3 - Madonna: A rainha da música pop passou por dois momentos complicados com um perseguidor. O homem fugiu do lugar onde estava internado e invadiu a casa da cantora. Os guarda-costas de  Madonna tiveram que atirar nele. O fã dizia que iria casar com ela ou cortar a garganta dela.

4 - Miley Cyrus: Um fã foi detido após desrespeitar uma ordem de restrição contra ele pedida pela cantora. O homem disse que ia esperar por Miley depois do VMA, e que até se casaria com ela.

5 - Rihanna: Rihanna conseguiu uma ordem de restrição contra um fã que jogou uma cadeira contra a janela dela, invadiu sua casa e disse que era seu futuro marido.

6 - Sandra Bullock: No ano de 2013, um estranho invadiu o lar da atriz com uma arma carregada, forçando Sandra a se trancar num quarto até que os policiais chegassem.

7 - Selena Gomez: No ano de 2012, a cantora tinha um terrível perseguidor atrás dela. O fã disse que conversava várias vezes com Deus por dia sobre assassinar Selena. Ela teve que pedir uma ordem judicial de restrição contra o estranho.

8 - Justin Timberlake: No ano de 2009, uma mulher surgiu na casa do cantor dizendo que era Deus e que estava destinada a ganhar o mundo ao lado dele. A fã lunática foi presa num hospital psiquiátrico, e Timberlake pediu uma restrição judicial contra ela.

9 - Justin Bieber: Um presidiário estava arquitetando um plano com um colega de cela e o sobrinho dele para castrarem o cantor e guardarem suas partes como suvenir. Mas os planos não tiveram êxito, e a polícia prendeu dois homens que faziam parte do plano insano.

10 - Beyoncé: No ano de 2009, a estrela recebeu cartas de ameaça dizendo que ela era uma impostora e que a verdadeira Beyoncé tinha sido assassinada.
Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário