O Antes e Depois de 8 Galãs da Década de 80.

Confira abaixo, o antes e depois de 8 galãs dos anos 80:

1 - Robert Downey Jr.: O ator era belo e charmosa na juventude, e continua arrasando corações atualmente. Nosso "Homem de Ferro" tem 52 anos de idade.

2 - Mel Gibson: Mel fez grandes filmes quando era mais jovem, mas agora com 61 anos de idade ele costuma ficar por trás das câmeras como diretor.

3 - Tom Cruise: A estrela melhorou consideravelmente com o passar do tempo. Com seus 54 anos, ele está em forma e não foge da ação em seus filmes atuais.

4 - Tom Hanks: O ator se tornou uma grandiosa estrela de Hollywood. Não tem mais a beleza de quando era mais jovem, mas está muito bem para os seus 60 anos.

5 - Matthew Broderick: O ator que protagonizou interpretando o eterno Ferris Bueller em "Curtindo a Vida Adoidado", perdeu aquele ar de moleque arteiro e se tornou um homem com um semblante mais sério e maduro. Ele tem 55 anos.

6 - Richard Gere: Esse ator sempre foi um verdadeiro galã, e não perdeu seu charme com seus 67 anos.

7- Michael J. Fox: O ator protagonizou interpretando o saudoso personagem Marty McFly no longa "De Volta Para o Futuro". Ele tem 56 anos.

8 - Harrison Ford: O ator fez parte de duas franquias muito importantes: "Star Wars" e "Indiana Jones". Com seus 74 anos, ainda esbanja muito charme.
Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário

Populares: