O Antes e Depois de 8 Estrelas de Séries da Década de 90.

Confira abaixo, o antes e depois de 8 atores de séries dos anos 90:

1 - Sarah Michelle Gellar: A atriz que interpretou a personagem Buffy da série "Buffy - A Caçadora de Vampiros", curtiu bastante do sucesso da série nos anos 90. Atualmente, continua com os seus trabalhos de atriz, mas sem conseguir papeis grandes.

2 - Brian Austin Green: O mais jovem dos protagonistas da série "Barrados No Baile", não conseguiu grandes papéis depois do encerramento da série, mas em compensação conquistou o coração de uma das mulheres mais desejadas de Hollywood, a atriz Megan Fox.

3 - Helen Hunt: A atriz ficou famosa por protagonizar na série "Mad About You" de 1992 a 1999.  A sua carreira decolou por conta do sucesso e continua trabalhando bastante até hoje.

4 -Fran Descher: Em "The Nanny", a atriz interpretava uma personagem hilária. Fran ficou super conhecida pelo trabalho na série. Atualmente Fran está trabalhando na produção de uma nova série.

5 - Jason Priestley: O ator interpretava Brandon Walsh na série "Barrados No Baile", e seguiu com a carreira trabalhando um pouco como diretor e produtor de séries e filmes para a TV.

6 - Mayim Bialik: A atriz protagonista em "Blossom", não teve muito sucesso após o fim da série. Se dedicou aos estudos, se tornou PhD em neurociência e teve dois filhos. No ano de 2010 retornou em "The Big Bang Theory", sendo indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante pela participação na série.

7 - Shannen Doherty: A atriz fez parte dos protagonistas da série teen "Barrados No Baile", de onde foi demitida no ano de 1994, por seu comportamento inapropriado. Seguiu fazendo pequenos filmes e participações em seriados.

8 - Melissa Joan Hart: A eterna Bruxinha Sabrina, do seriado "Sabrina: Aprendiz de Feiticeira", interpretou a memorável personagem de 1996 até 2003. Continuou com a sua carreira na TV e atualmente está na série "Melissa e Joey", com Joey Lawrence.
Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário

Populares: