8 Famosos que Já Mataram Alguém.

Confira abaixo, 8 celebridades que já tiraram a vida de pessoas:

1 - Matthew Broderick: A estrela e sua namorada estavam passando as férias na Irlanda, e dirigiam pela contramão quando colidiram em cheio com um outro veículo. As duas pessoas que ocupavam o outro carro morreram na hora. Matthew passou um mês internado no hospital, e teve que pagar $175 de fiança.

2 - Brandy Norwood: A cantora ocasionou um acidente em uma rodovia. Se chocou na traseira de outro carro, o carro bateu de frente com um terceiro que foi arremessado pro meio da pista onde colidiu em cheio com um quarto carro. Um dos motoristas faleceu e Brandy não foi condenada pela morte.

3 - Don King: No primeiro caso, Don assassinou um homem que tentava saquear seu lar. O incidente foi declarado como "homicídio justificável". Na segunda vez, ficou 4 anos preso por pisar na garganta de um funcionário até a morte, só porque o empregado lhe devia dinheiro.

4 - Jayson Williams: O jogador da NBA estava fazendo uma tour por seu novo lar com amigos e seu motorista. Ao pegar uma arma para demonstrar, disparou acidentalmente acertando o motorista que morreu. Jayson foi condenado a 5 anos de cadeia por homicídio imprudente.

5 - Keith Moon: O baterista de "The Who" estava tentando escapar de um grupo de skinheads, saindo de um pub na Inglaterra, quando atropelou seu motorista e segurança. Ele não foi condenado.

6 - Laura Bush: Com 17 anos de idade, Laura dirigindo distraída com uma amiga, ultrapassou a placa de "pare" atingindo em cheio outro veículo. Seu colega de classe Miachel Dutton dirigia o carro e faleceu de imediato.

7 - OJ Simpson: Foi absolvido, mas muitas pessoas ainda acreditam que ele matou a mulher Nicole Brown e Ronald Goldman.

 8 - Rebecca Gayheart: No ano de 2001, Rebecca foi indiciada por homicídio culposo, ao matar um garoto de 9 anos atropelado. Ela dirigia falando ao telefone e não viu quando o menino atravessou. No fim, foi condenada a 3 anos de liberdade condicional.
Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário

Populares: