7 Celebridades que já Foram Alvos do FBI.

Confira abaixo, 7 famosos que já foram investigados pelo FBI:

1 - Michael Jackson: O já falecido rei do pop, foi acusado de abusar sexualmente de menores de idade. O FBI se juntou aos tribunais locais e realizou investigações.

2 - John Lennon: O lendário músico sempre falou o que pensava, e sua popularidade era tanta que influenciava opiniões. Certa vez criticou abertamente o presidente dos EUA Richard Nixon, e por isso se tornou alvo do FBI, que tentou retirar seu visto. Após o falecimento de Lennon, o FBI admitiu que tinha um dossiê com mais de 200 páginas sobre o músico, mas não revelou o conteúdo.

3 - Marilyn Monroe: A falecida atriz, se envolveu com pessoas da alta classe com opiniões políticas radicais. Seu terceiro esposo, Arthur Miller (associado ao comunismo desde 1940), foi um dos motivos dela entrar na mira do FBI. O dossiê sobre ela, também menciona sua morte misteriosa, com algumas teorias se foi acidental ou não.

4 - Walt Disney: O famoso cineasta já falecido, criador do icônico personagem animado Mickey Mouse, estava nos relatórios do FBI. Ele era informante e passava informações sobre pessoas em Hollywood com tendências comunistas.

5 - Charlie Chaplin: O lendário ator e cineasta inglês, se tornou famoso como um dos ícones do cinema mudo. Foi investigado por ser simpatizante do comunismo, e assim considerado uma ameaça para a segurança dos EUA.


6 - Steve Jobs: O já falecido empresário e magnata americano no setor da informática, criador da Apple, foi alvo de investigações (estava sendo cotado para ganhar um cargo junto ao presidente Bush). O dossiê apontava que o empresário havia usado maconha e LSD na faculdade, e que não era uma pessoa muito confiável. Fazia o que fosse possível para alcançar os seus objetivos. A conclusão foi que ele manipulou muitas pessoas na Apple para atingir o que almejava.

7 - Albert Einsten: O falecido físico teórico, considerado uma das maiores mentes da humanidade, tinha um dossiê com mais de 1800 páginas no FBI. O governo dos EUA não acreditava que ele poderia ser um cidadão americano leal. Albert era natural da Alemanha, e o FBI acreditava que ele podia ser um espião.

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário