6 Celebridades que Quase Morreram em Acidentes Aéreos.

Confira abaixo, seis famosos que escaparam com vida de acidentes aéreos:

1 - Sandra Bullock: No ano de 2000, a aeronave que levava a atriz fez um pouso de emergência na neve, quando chegava ao destino, Jackson Hole, em Wyoming nos EUA. O avião ficou muito avariado, mas ninguém saiu gravemente ferido do acidente.

2 - Bono Vox: O vocalista da banda 'U2', se envolveu num incidente aéreo enquanto ia em um jato particular de Dublin para Berlim. A porta traseira da aeronave se soltou durante o voo. Graças ao piloto, que foi rápido e pousou, nada de grave aconteceu com o cantor, que pôde se apresentar normalmente no 'Bambi Music Awards'.

3 - Miranda Lambert: A cantora country estava num voo particular indo para o ACM Awards, quando o jato precisou fazer um pouso forçado por causa de uma pane. A estrela ainda se divertiu com a situação, tirou fotos com os bombeiros em trajes anti-chamas e postou no instagram.

4 - Mark Whalberg: Se não fosse por uma mudança de última hora, indo para um festival de músicas em Toronto, o ator teria embarcado no avião que colidiu com uma das torres gêmeas em setembro do ano de 2001.

5 - Barack Obama: No ano de 2008, a aeronave que levava o Obama e sua equipe, teve que aterrissar antes do destino final, por conta de falhas eletromecânicas no avião. Ninguém se machucou.

6 - Harrison Ford: O ator não se envolveu num só acidente, mas em dois: no ano de 1999 e de 2015. E em ambos, era ele quem pilotava a aeronave. Por sorte do destino, não se feriu gravemente nos acidentes.

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário