6 Casos de Famosos que se Odeiam.

Confira abaixo, 6 casos de celebridades internacionais que não se toleram:

1 - Taylor Swift x Katy Perry: A confusão recente é uma das mais conhecidas do mundo das celebridades. O desprezo já foi publicamente admitido pelas cantoras, que costumam trocar farpas pelo Twitter. O mais recente capítulo foi a música 'Bad Blood', teoricamente uma indireta de Taylor contra Katy. Mas nem sempre elas foram rivais; no ano de 2009, brincaram pelo Twitter de forma amigável; Katy parabenizou Taylor pelo trabalho e afirmou que ela "merecia todos os prêmios do mundo".

2 - Kelly Osbourne x Christina Aguilera: Essa intriga é pra lá de antiga; começou no ano de 2003, quando Kelly debochou de um CD de Christina Aguilera. Posteriormente, a filha do músico Ozzy Osbourne foi mais enfática; afirmou que a cantora Christina era um dos seres humanos mais asquerosos de todos os tempos. Tudo isso porque Kelly disse que Aguilera a chamou de obesa anos atrás.

3 - Kim Kardashian x Paris Hilton:  O "trono" que é de Kim Kardahian atualmente, já foi de Paris Hilton. Kim era assistente de Paris nos tempos áureos da Socialite. Aparecia no reality "Simple Life", que seguia os passos de Paris. O conflito começou quando Kim ganhou mais foco do que Paris. Desde então, existem fofocas  que contam que ambas não se falam, embora as duas neguem tais boatos.

4 - Justin Bieber x Orlando Bloom: Essa confusão entre as estrelas chegou à agressão física! Tudo começou com fofocas que diziam que Bieber estava tendo um caso com a ex-esposa do ator Orlando Bloom, a modelo Miranda Kerr. Posteriormente, foi a vez do ator se vingar; ele saiu com a cantora Selena Gomez, ex-namorada do cantor Justin Bieber. Quando ambos se cruzaram em um restaurante em Ibiza, Orlando não se segurou e acertou um soco em Bieber.

5 - Leonardo DiCaprio x Justin Bieber:  Após o conflito com Orlando Bloom, o astro pop Justin Bieber ganhou mais uma inimizade: Leonardo DiCaprio. Fontes afirmam que o ator estava no mesmo restaurante da noite da briga, e incentivou Orlando a agredir Bieber. Além disso, Justin já foi desprezado por DiCaprio; o cantor estava em uma festa em Cannes e perguntou se Leonardo queria se juntar a ele. A estrela balançou a cabeça e se negou.

6 - Nicki Minaj x Mariah Carey: Ambas foram juradas do 'American Idol' e não se toleravam. "Era como o inferno. Como ir todos os dias trabalhar no inferno com o diabo", afirmou Mariah sobre as gravações do reality. Entre várias outras intrigas, Nicki disse: "ela está triste porque eu conquistei o recorde dela no Hot 100 em apenas três anos de carreira". Para encerrar, Minaj deu uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest e soltou: "Pensei que éramos amigas… Mas isso é uma coisa que aprendi: essa indústria é muito falsa!"

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário