6 Atores que Quase Morreram e Você nem Sabia.

Confira abaixo, 6 atores famosos que quase morreram e você provavelmente não sabia:

1 - Jennifer Lawrence: Enquanto a atriz filmava o longa "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1", ficou presa num túnel cheio de fumaça. Uma máquina danificada começou a encher de fumaça o local onde ela estava. A estrela desapareceu em meio a fumaça, e se não fosse a destreza da equipe para desligar o equipamento, Jennifer poderia ter morrido sufocada. Depois do acidente, ficou com muita náusea e vertigem, mas nada muito grave. 

2 - Anne Hathaway: A experiência de quase morte da atriz, não foi enquanto gravava cenas para algum de seus filmes, e sim durante as férias. A beldade estava de férias no Havaí, e ficou presa no meio do mar. Foi resgatada por um surfista e teve um machucado no pulso.

3 - George Clooney: Clooney feriu a cabeça gravemente em uma cena de tortura no longa "Syriana - A Indústria do Petróleo". Demorou até que descobrissem que o ator estava com a coluna vertebral machucada. A recuperação foi complicada, mas Clooney ficou bem.

4 - Jackie Chan: O ator que foi  o seu próprio dublê  nas gravações do longa "Armadura de Deus", teve que pular de uma parede pra uma árvore. Mas não deu muito certo; Jackie caiu de cabeça e teve traumatismo craniano. Foi operado, ficou bem, mas até hoje vive com uma placa no crânio.

5 - Leonardo DiCaprio: Enquanto o ator filmava o documentário "Before The Flood", passou por alguns momentos perigosos. Um deles foi quando mergulhou e seu equipamento de gás de oxigênio se soltou da vestimenta de mergulho. Ele foi salvo pelo colega ator Edward Norton.

6 - Ryan Reynolds: O ator que tem licença para paraquedismo, já havia saltado 12 vezes com sucesso. Na 13ª vez o seu paraquedas não funcionou. Ryan achou que morreria, mas lembrou do acionamento reserva. Ainda com receio desse também falhar, acionou o paraquedas que abriu. Ele ficou traumatizado e  diz que até hoje tem medo de saltar.

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário