6 Atores que Foram Presos Durante as Gravações de um Filme.

Confira abaixo, 6 atores que foram presos durante as filmagens:

1 - Reese Witherspoon: Na Georgia gravando o longa "Uma Boa Mentira", a atriz estava no carro com seu marido que dirigia, e ambos estavam alcoolizados. Foram interceptados pela polícia e Reese começou a debater com os policiais. Reese foi presa por desacato.

2 - Chris Pine: Após uma festa na Nova Zelândia para celebrar o filme "Os Últimos na Terra", o ator saiu alcoolizado em um carro. Chris foi parado por policiais, que fizeram o teste do álcool e notaram que ele estava acima do permitido. Foi detido, pagou fiança e perdeu a licença para dirigir por 6 meses.

3 - Shia Labeouf: No ano de 2008, durante as filmagens de "Transformers: A Vingança dos Derrotados", o ator dirigia alcoolizado e colidiu em outro carro. Foi preso pela polícia.

4 - Sean Penn: Enquanto gravava o longa "As Cores da Violência", o ator agrediu uma pessoa que estava no set tirando fotos dele. Foi condenado a 60 dias de prisão.

5 - Tim Allen: Enquanto filmava "Na Riqueza e Na Pobreza", o ator foi preso por dirigir embriagado. Não foi a primeira passagem dele pela polícia, já tinha sido detido antes da fama por tentar vender drogas ilícitas pra um policial disfarçado.

6 - Wesley Snipes: Enquanto filmava o longa "Caçador de Almas" na África, o ator foi acusado pelo não pagamento de impostos ao governo. Terminou as filmagens e retornou aos EUA, onde foi condenado a 3 anos em prisão federal. Ele acredita que recebeu uma sentença muito dura, e que foi vítima de preconceito racial.
Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário

Populares: