10 Ex-Celebridades que agora Trabalham em Empregos Normais.

Confira abaixo, 10 ex-estrelas que agora exercem ocupações comuns:


1 – Amanda Bynes:  A atriz "fruto" da Disney, fez muito sucesso em seriados e filmes. Quando começou a ficar madura demais para seus papéis, se envolveu em polêmicas e com drogas. Atualmente, está começando uma carreira no ramo da Moda, como estilista e modelo.


2 – Kirk Cameron: Conhecido ator de um antigo seriado, chamado "Tudo em Família". O famoso abandonou sua carreira para escrever livros cristãos.


3 – Tom Selleck: Você ainda nota suas participações especiais em seriados e filmes, mas o ator se aposentou oficialmente. Agora dedica sua vida a cuidar de sua grande fazenda de abacates. Decidiu sair do cinema para se livrar do stress que toda rotina e fama trazia.


4 – Nikki Blonsky: Famosa pela participação no filme "Hairspray", de 2007, a atriz até tentou conseguir outros papéis no cinema. Porém, não conseguiu. Se tornou cabeleireira em um grande salão, em New York.


5 – Liam Gallagher: Depois do termino da banda "Oasis", o vocalista iniciou uma outra banda, chamada "Beady Eye", que não durou muito. Hoje, o ex-vocalista cuida de uma renomada marca de roupas em Londres. 


6 – Chris Owen: Estrela de muitos filmes teens e de besteirol da década de 1990, ele atualmente é professor de inglês no colégio "Philadelphia Northeast High School".


7 – Freddie Prinze: Estrela de muitos filmes teen, como "Ela é Demais" e "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", o ator se casou e fugiu das telas do cinema para dar valor à sua família. Atualmente, ele escreve livros de receitas e se tornou chef de cozinha. 


8 – Kevin Jonas: Depois do termino da banda "Jonas Brothers", o artista se envolveu com desenvolvimento de software e criou um aplicativo de comidas, chamado Yood. O aplicativo usa sua localização para te dar o número de telefone de restaurantes próximos. É bastante usado nos EUA.


9 – Steven Seagal: Como esquecer dos filmes de ação da lenda viva Steven Seagal?! Foi um ícone desse gênero, mas depois de seu auge ele se afastou dos cinemas. Porém, anida continua batalhando contra o crime. Se tornou Xerife do Novo México, nos EUA, e combate o crime realmente. 


10 – Jack Gleeson: Depois de interpretar um dos personagens mais odiados da história dos seriados, o falecido "Rei Joffrey" deixou a vida de ator e se dedicou a estudar Filosofia e Teologia na Trinity College, em Dublin, Irlanda.

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário