10 Celebridades que são Adotadas e Você não Sabia.

Confira abaixo, 10 pessoas famosas que foram adotadas e você provavelmente não sabia:

1- Marilyn Monroe: A lendária estrela já falecida, foi a terceira filha de Gladys Pearl Baker. Após Gladys ser diagnosticada com demência e incapaz de cuidar dos filhos, a atriz foi adotada por Albert e Ida Bolender de Hawthorne, na Califórnia, onde viveu até os sete anos.

2 - Jamie Foxx: A avó do ator o adotou quando era criança, Jamie costuma falar com carinho sobre sua mãe adotiva em entrevistas.

3 - Nelson Mandela: Quando o falecido Ex-Presidente da África do Sul, tinha nove anos de idade no ano de 1927, seu pai faleceu. Mandela então foi enviado para a vila real de Mqhekezweni, onde foi adotado por Jongintaba Dalindyebo, regente do povo Tembu.

4 - Steve Jobs: O pai do já falecido magnata americano no setor da informática, era um sírio (Abdulfattah Jandali). Sua mãe era Joanne Schieble Jandali Simpson. Os pais de Joanne não aceitavam o relacionamento da filha e a obrigaram a colocar o bebê para adoção. Desse modo, Steve acabou na família de Paul Reinhold Jobs e Clara Hagopian Jobs.

5 - John Lennon: O já falecido e lendário músico, foi criado pela tia por parte de mãe, após seu pai abandonar sua família.

6 - Nicole Richie: Os genitores da estilista Nicole, eram amigos da família Richie e deixaram que eles adotassem sua filha quando tinha três anos, pois não tinham condição de criá-la.

7 - Faith Hill: A estrela foi adotada por uma família da cidade de Star no Mississipi poucos dias após o seu nascimento.

8 - Michael Bay: Bay foi adotado quando criança e mais tarde chegou a procurar por sua genitora. O diretor de cinema não sabe quem é o seu pai biológico.

9 - Bill Clinton: O 42º presidente dos Estados Unidos, tinha uma mãe viúva e foi adotado pelos seus avós quando pequeno.

10 - Ray Liotta: A estrela foi adotado quando tinha seis meses de idade por Mary e Alfred Liotta. Ray fez diversas pesquisas para descobrir quem foram os seus genitores e encontrou sua mãe biológica no ano de 2000.

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário