8 Atores Mirins que Envelheceram Mal.

Confira abaixo, 8 atores mirins que não envelheceram muito bem, depois de terem sido crianças lindas:


Macaulay Culkin, o ator fez muito sucesso durante a década de 90 graças à franquia "Esqueceram de Mim". Depois da infância não teve uma carreira tão lucrativa e abandonou a atuação aos 35 anos.


Jake Lloyd, que interpretou o papel de Anakin Skywalker em "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma" e, desde então, preferiu deixar de lado a carreira de ator. Mais tarde, foi diagnosticado com esquizofrenia.


Haley Joel Osment, que depois de protagonizar o suspense e terror sobrenatural "O Sexto Sentido",  não se parece mais com o adorável menino que enxergava gente morta.


Angus T. Jones, ficou famoso por participar da série de televisão "Dois Homens e Meio". Atualmente, além de não se parecer mais com o garoto da série, prefere não atuar mais, já que se converteu como cristão da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


Lark Voorhies, que ficou conhecida por atuar na série "Galera do Barulho", do final da década de 80, tendo protagonizado também alguns capítulos da série "Um Maluco no Pedaço". Hoje, ela já não parece mais a mesma pessoa.


Danny Bonaduce, ator mirim dos anos 70, hoje está irreconhecível, e apresenta um programa de rádio em Seattle.


Amanda Bynes, estrela do "The Amanda Show", não envelheceu tão bem, mas se tornou uma das jovens mais bem pagas no ano de 2007.


Edward Furlong, conhecido por atuar em "O Exterminador do Futuro 2" e "A Outra História Americana", se envolveu com drogas e hoje decididamente não é mais o mesmo.

Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário

Populares: