10 Famosos com QIs Acima da Média.

Confira abaixo, 10 celebridades com inteligência acima do normal:


1. Natalie Portman – Uma das atrizes mais lindas e talentosas dos EUA, e também muito inteligente. Possui um QI de 140 e obteve seu diploma pela Universidade de Harvard. Além disso, a atriz fala mais de seis idiomas.


2. Ashton Kutcher – O ator, produtor de televisão e investidor norte-americano, possui um excepcional QI de 160. Já se envolveu em várias empreitadas (start-ups), como o Skype, Foursquare, Airbnb e Path.


3. Tommy Lee Jones – Premiado ator, cineasta e produtor de cinema norte-americano, com formação em Harvard, essa lenda viva do cinema é um verdadeiro gênio.


4. Arnold Schwarzenegger – O fisiculturista, ator, empresário e político austro-americano, com perfil de grandalhão musculoso e destruidor em seus personagens, possui um QI de 135.


5. Rowan Atkinson – Essa memorável figura cômica e ator, estudou engenharia elétrica na Universidade Nova Castelo e obteve seu mestrado na faculdade de Oxford.


6. Nicole Kidman – A atriz e produtora possui um QI de 132. Ela cresceu em uma casa de intelectuais e estudou nas melhores escolas de artes da Austrália.


7. Matt Damon - O ator, roteirista, produtor e filantropo norte-americano, sempre foi um aluno nota 10. Em seus testes escolares, constantemente tirava nota 10 de seus professores. Estudou Inglês em Harvard antes de virar ator.


8. Jodie Foster - Essa premiada atriz, diretora e produtora de cinema norte-americana, possuí um notável QI de 132.


9. James Franco – Ator, diretor, roteirista, comediante, produtor cinematográfico, escritor e professor norte-americano; estudou na UCLA, na Universidade de Columbia e na Brooklyn College. Também obteve PhD em Yale.


10. Quentin Tarantino – O premiado diretor, roteirista, produtor de cinema e ocasionalmente ator, é considerado uma lenda do cinema, dono de uma inteligência memorável. Ele nunca frequentou educação formal depois dos 15 anos de idade.
10 Famosos com QIs Acima da Média. 10 Famosos com QIs Acima da Média. Reviewed by Cara Campos on 17:13 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.