Mulher-Maravilha (Wonder Woman, 2017). Teaser trailer. Ação, aventura e fantasia.


Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Rogers (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.


Teaser:



FICHA TÉCNICA:

Direção: Patty Jenkins.
Roteiro: Jason Fuchs, William M. Marston.
ElencoGal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya, David Thewlis, Ewen Bremner,...
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.
Produtoras: Atlas Entertainment, Cruel & Unusual Films, DC Entertainment .
Distribuidora: WARNER BROS.
Estreia: 23 de Junho de 2017 (Brasil).


Cartazes:


Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Esse teaser tem todas as características de filmes de sessão da tarde, sem falar que "onde está ZACK SNYDER?????" nesta empreitada.Lhes digo uma coisa, além da ¨Gal Gadot" não ter nada a ver com "WONDER WOMAM" (magra,sem estatura etc...)este filme que é, ou seja, tem de ser mais um BLOCK BUSTER, com esse trailerzinho aí mano já mostra as bostas que a "DC" está preparando para o que deveria ser um dos melhores conjuntos de qualidade e maestria,porém infelizmente é como a droga deste nosso "governo de merda", é muita verba para nada!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fraco!
      Parece pegadinha!
      Defende o Batman do RAIO MORTAL do APOCALIPSE e lutando dessa forma no teaser, contra um bando de mortais fracotes. Minha esposa de TPM causa um estrago maior.

      Excluir
  2. Me desculpem mais uma vez pelo comentário mais que honesto,a "Gal Gaddot ela é muito linda de rosto",porém tem tanta mulher "Gata Anônima"rondando por aí com corpo,talento e rosto perfeitos,então me corrijam se estou errado,eu sou Hétero,gosto,ou seja,gostaria de ter um harém,porque depois da "Saúde e muito dinheiro não existe nesta ordem coisa melhor que Mulher Gostosa".Há de convir minha gente que para ser uma MULHER MARAVILHA;tudo de bom numa única pessoa do sexo feminino.O Henry Cavil já era forte e teve que malhar pra cacete,isso sem falar na Faoraa atriz Antje Traue: linda também entrou no mesmo ritmo de malhação para interpretar o braço direito do General ZOD,que também ralou pra burro,o zack snyder não teve pena com relação à postura física dos atores.Aí vem Gal Gadot, atriz recém chegada, sem estrutura física nenhuma e não vou nem falar mais cansei.Um filme que gastou mais de um milhão de "verdinhas" não se pode admitir uma falha tão estúpida quanto esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai se arrepender deste comentário, de todos os personagens de Batman Vs Superman, ela foi o melhor. Esse é o problema dos críticos que se baseiam em estereótipos

      Excluir

Populares: