Invasão à Londres, 2016. Trailer dublado.


Sinopse: Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.


Trailer
:



FICHA TÉCNICA:

Título originalLondon Has Fallen.
Direção: Babak Najafi.
Roteiro: Creighton Rothenberger, Katrin Benedikt.
Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Aaron Eckhart, Angela Bassett, Radha Mitchell, Jackie Earle Haley,...
Gênero: Ação, Suspense.
Produtoras: Millennium Films, Gerard Butler Alan Siegel Entertainment, LHF Film.
Distribuidora: Diamond Films.
Estreia: 07 de Abril de 2016 (Brasil).


Cartaz:


Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Eis aí um ótimo filme, mesmo sem assisti-lo e não sendo nem da "Marvel" ou "DC",porém se vocês assistirem os anteriores,pois este já é o terceiro da franquia, trata-se de um estilo contemporâneo dos primeiros duro de matar, que foram sucessos na década de 80 e 90. Não estou dizendo que tem alguma coisa há ver com os citados acima,mas se você quer ação sem decepção...

    ResponderExcluir
  2. Só pelo elenco :Gerard Butler, Morgan Freeman, Aaron Eckhart, Angela Bassett etc...

    ResponderExcluir
  3. Minha gente inteligente deste Planeta chamado "Brasil ou BraZil" para os Gringos, na minha humilde opinião de reles espectador da SÉTIMA ARTE,o que vem acontecendo com o cinema chega a ser até cômico de dizer, falta de profissionalismo dos Roteiristas,produtores e diretores, pois os Atores não têm nada há ver com tudo isto.Vocês já pararam para pensar o quanto se gasta para fazer um filme, vamos citar os de ação como exemplo:o tão esperado DEADPOOL ($58.000.000.00) de verdinhas,ou seja não significa que o filme foi ruim, porém com este valor só dariam para pagar dois salários de atores conceituados,ou seja, uma Mixaria, pois BATMAN VS. SUPERMAN NÃO FICOU POR MENOS DE $500.000.000.00, E NINGUÉM SABE COMO FICOU O RESULTADO, porém já tem uns spoilers (já assistiram uma prévia esta semana) que dizem ser o melhor do ano!??? será?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 49 anos de estrada, e digo até aos mais experientes,Eu não confio mais em filmes que se auto intitulam BLOCKBUSTERS, o que acredito é numa boa história (começo,meio e fim),ou será que estou equivocado.Filmes de ação eu adoro,de comédia nem tanto e drama já basta A NOSSA SINGULAR PRESIDENTA "DILMA" neste infeliz e tão corrupto governo.

    ResponderExcluir