Game of Thrones (5ª Temporada, 2015). Recapitulação legendada: Episódio 6 "Unbowed, Unbent, Unbroken". Série HBO.


Arya Stark (Maisie Williams) passa por um rigoroso teste na Casa do Preto e BrancoTyrion Lannister (Peter Dinklage) e Sor Jorah (Iain Glen) são capturados por escravos. Loras Tyrell (Finn Jones) é julgado pelos Pardais. Em Dorne, Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau)  e Bronn (Jerome Flynn) enfrentam as Serpentes de Areia. Sansa Stark (Sophie Turner) se casa com Ramsay Bolton (Iwan Rheon).



Recapitulação:





Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
Uêba - Os Melhores Links MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Fake - O agregador de links mais Original da Net

0 comentários:

Postar um comentário